GALERIA DE PROJETOS

REDUZA A TAXA DE ACIDENTES NAS CIDADES GRAÇAS AS FAIXAS DE PEDESTRES INTELIGENTE.

No Brasil registra-se uma média de 2.000 acidentes por ano, especialmente em cruzamentos sinalizados, cruzamentos e cruzamentos com pouca visibilidade.

Nosso sistema é composto por câmeras inteligentes que contam com inteligência artificial para detectar a presença de pedestres nas proximidades da faixa de pedestres que pretendem atravessar.

Quando um engarrafamento é detectado, as câmeras transmitem o alerta tanto para as placas verticais iluminadas quanto para os painéis luminosos, ativando-os para aumentar a visibilidade na travessia.

Dessa forma, as faixas de pedestres inteligentes fornecem aos motoristas avisos suficientes para parar, evitando assim possíveis colisões.

Essas faixas de pedestres inteligentes têm a capacidade de delimitar remotamente a zona de travessia, tornando mais fácil para cada cliente determinar a zona de “perigo” nas proximidades da via.

Além disso, essas faixas de pedestres inteligentes contam com tecnologia IoT, fornecendo aos seus usuários um aplicativo que:

  • Você pode ver em tempo real o que está acontecendo na faixa de pedestres através das câmeras
  • Verifique o número de pedestres que atravessaram e em que direção
  • Parâmetros do ambiente de consulta
  • Modificar funcionalidades do sistema remotamente
A detecção de pedestres e veículos na faixa de pedestres é realizada usando nossa solução de câmera com tecnologia de IA, que detecta as seguintes informações:

O pedestre tentando atravessar de cada extremidade da faixa de pedestres e a direção da viagem.

13 metadados da pessoa que está atravessando (idade, sexo, endereço, vestimenta, etc.).

O número de pessoas atravessando em cada direção.

Se houver pessoas paradas na faixa de pedestres.

O número de veículos, marca, modelo, cor e placa passando em cada direção.

Além disso, nossa solução de câmera inteligente armazena 30 dias de vídeo (conforme exigido por lei) e dois anos de dados para que a polícia possa detectar o que aconteceu em tempo real ou a qualquer momento (até 30 dias após o incidente).